Dicas de como escolher o presente certo para ele

Presentear é o ato de dar algo (presente) a outra pessoa simplesmente com a intenção de agradar e deixar o dia do outro mais feliz.

Presentear alguém é demonstrar atenção, amor, carinho, confiança e amizade. Seja num dia qualquer ou em datas comemorativas como aniversário, dia das mães, dias dos pais, dia dos namorados, natal e etc é sempre bom dar e ganhar presentes.

Nem sempre escolher um presente que agrade a outra pessoa é uma tarefa fácil, principalmente quando não conhecemos o gosto do outro, como por exemplo presentear o chefe.

Para agradar e não errar no presente, o ideal é saber um pouco sobre os gostos e hobbies da outra pessoa, descubra se ele gosta de ler, viajar, se é ligado em tecnologia, moda e etc. A verdade é que os homens são práticos, por isso uma dica valiosa é: opte por presentes que terão utilidade.

Para facilitar selecionamos algumas dicas de como escolher o presente certo para ele (namorado, marido, amigo…)

  • Livros, quadrinhos, filmes e séries

Esses são os típicos presentes democráticos e que agradam muito a quem recebe.

Para escolher o livro ideal veja os gêneros que ele mais se interessa, ficção cientifica, história, política, autoajuda. Se ele é fã séries de tv que tal presenteá-lo com um livro de sua série favorita?

Outra dica é comprar o box completo da série que ele mais gosta.

  • Artigos para viagens

Ideal para homens que adoram conhecer novos lugares. Se ele é o tipo de homem que não vê a hora de chegar o final de semana para colocar a mochila nas costas e sair por aí conhecendo novos lugares, os artigos para viagens são presentes perfeitos e existem diversas opções como: mapas, guias de viagem, fones de ouvido, binóculos, travesseiro de pescoço, mochilas, tênis e etc.

  • Bebidas

Whisky, vinhos importados, cervejas artesanais ou chopeira elétrica escolha a bebida preferida dele e aposte nesse ideia. Com certeza ele vai adorar!

Clique aqui para comprar

  • Tecnologia e games

Para os homens amantes de tecnologia todo e qualquer presente relacionado a essa área é perfeito. Caixinhas de som com conexão Bluetooth, barbeador elétrico, ChromeCast, AppleTV até mesmo smartphone (sugestão para quem estiver com a grana sobrando).

Se ele faz parte do time que curte jogar videogame aposte nos últimos lançamentos de games.

  • Itens esportivos

Os artigos esportivos são presentes ideais para homens que praticam e acompanham esportes. Existem diversas opções relacionadas a esse tema e para não errar você só precisa saber qual é o esporte favorito dele, depois é só escolher entre tantas sugestões como camisas de time, tênis, chuteira, raquetes, bolas, equipamentos para a prática do esporte, etc.

Clique aqui para comprar

  • Roupas e calçado

O tipo de presente que todo mundo precisa!

Se você conhece o gosto e estilo de roupas que ele usa no dia a dia, porque não investir em presentes como roupas e calçados? Relógios e tênis são sempre uma boa pedida.

Aposte em camisas e ternos caso ele use roupa social para trabalhar, essa é a famosa união do útil ao agradável.

Como comentamos os homens são práticos e gostam de ganhar presentes que tenham utilidade. Sigam essas dicas que não tem erro!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *